Vêmcoisaboa Aí
Cara, nada a reclamar do Ramon, está fazendo um belo trabalho.
Mas temos que lembrar, o time encorpou MUITO na janela do meio do ano.
Memphis, Carillo, Ramalho, Martinez, Charles, Hugo Souza, Alex Santana.
Chegou muita gente boa.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha de Ramón Diaz
Em resposta ao tópico:
Ramón no Corinthians tem campanha de terceiro colocado.
Detalhe: chegou tendo um jogo em cima do outro sem tempo pra treinar e não tinha a maioria dos reforços nos primeiros jogos.
Continuidade no trabalho e temos tudo pra colher os frutos nos próximos anos... Isso se os conselheiros não estragarem tudo agora.