José Pereira
Ministéiro só apura denuncias, alguém teria que fazer uma denuncia contundente com provas, aí teria investigação e a corja seria presa.
em Bate-Papo da Torcida > Ministério Público
Em resposta ao tópico:
Desculpem a ignorância, mas com tanta suspeita de fraudes/golpes/desvios nas gestões anteriores, o ministério público ou qualquer outro órgão federal não poderia intervir pra investigar os suspeitos não?
Acho que, além do medo de continuar sem o poder, deve ter muita coisa escondida que fazem os conselheiros perderem o sono.



