Tales Marinho
A verdade é que as expulsões contra o São Paulo bagunçaram o planejamento, e até atrapalhou as substituições nas copas.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha de Ramón Diaz
Em resposta ao tópico:
Ramón no Corinthians tem campanha de terceiro colocado.
Detalhe: chegou tendo um jogo em cima do outro sem tempo pra treinar e não tinha a maioria dos reforços nos primeiros jogos.
Continuidade no trabalho e temos tudo pra colher os frutos nos próximos anos... Isso se os conselheiros não estragarem tudo agora.

