José Roberto
Uma pena que nós meros mortais não temos condições de neste momento entrevistar ao vivo alguns jornalistas antis que chegaram a ser até grotescos e nojentos em seus comentários afirmando que o Corinthians já estava rebaixado. Dentre eles : Ivan More, Juca quifuro, Milton fezes, Flávio prato, Mauro Cesar cabelinho lambido, o cara que se julga craque e vive as custas de falar mal do Corinthians, Cisinho bostinha, Denilson, André Rizeky, dentre outros que não me vem a memória neste momento. Não seria lindo de ver qual seria as reações e as caras de bundas mal lavada deles?
em Bate-Papo da Torcida > A gente estava com 25 pontos na 26ª rodada...
Em resposta ao tópico:
A gente estava com 66% de chances de queda, grandes possibilidades de só jogar o Paulistão e Serie B...
Dobramos a pontuação em 10 jogos, agora estamos praticamente classificados na Copa do Brasil e com grandes chances de Libertadores com 1 rodada de antecedência.
Absurdo demais, Vai Corinthians!