Renan Magalhães
Dificilmente eles estará como presidente amanhã!
em Bate-Papo da Torcida > O que deve acontecer após o dia 02/12/2024
Em resposta ao tópico:
Após a votação caso o Augusto Melo fique ainda como Presidente do Clube deveria solicitar prestação de contas do Conselho Deliberativo sobre este aparato de Policiais no Parque São Jorge.
Até pelo fato que acredito que isso será de custo do clube, e tem que solicitar explicações e prestação de contas.
Outra coisa tem que refazer esse estatuto logo, mudar o mais rápido possível, e dar poder de voto ao fiel torcedor isso que esta deixando essas parasitas de sócios assustado pois se isso acontecer não tem chances para eles retornarem e terminar de destruir o clube.
Outra coisa tem que ser feito também pedido de EXCLUSÃO dos sócios do clube o Senhores Andrés, Duilio, Roberto de Andrade, Mario Gobbi, Romeu tuma Jr, Rubão, André Negão e o Presidente do CORI.
Refazer total o conselho que seja de fato um conselho democrático e não lugar para corruptos ficar, e no estatuto colocar acaso a divida do clube aumente o responsável judicial seria o presidente do clube só assim vai afastar os corruptos dessa diretoria.