Leandro Freitas
Também é um fator, mas nesse caso o que me assustou foi a falta de estrutura tática do time... Coisa de treinamento mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O Sub-17 é absurdamente mal treinado. MISERICÓRDIA
Em citação ao post:
Nossas categorias de base são criminosas, se fossem profissionais teríamos revelado muitos bons jogadores! A máfia não permite crescimento!
