Leandro Freitas
Pode ser um fator, mas o que me assustou foi a falta de estrutura tática do time... Coisa de treinamento mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O Sub-17 é absurdamente mal treinado. MISERICÓRDIA
Em citação ao post:
Os melhores do sub-17 subiram para disputar a Copa SP. Deve ter sido um time alternativo, porque o sub-17 esse ano até que foi competitivo. O sub-20 é que foi uma vergonha.