Corinthians Vida
Mas também tem traficantes corintianos tem que cobrar eles pra doar
em Bate-Papo da Torcida > A doação caiu!
Em citação ao post:
Vai cair mesmo. Você acha que todo dia vai entrar 20 milhões?
É dinheiro de gente comum e não do tráfico.