Rennan Silva
Acho que eu não sou louco e se eu for, acho que tem mais pessoas loucas iguais a mim kkkk
Temos o possível artilheiro do Brasileirão, isso é fato, mas a gente tem o melhor jogador do Campeonato! É um absurdo esse cara mano, o cara tem 10 gols e 11 assistências. Pra mim já é nítido que o prêmio de MELHOR JOGADOR do Brasil é o nosso Querido Rodrigo Garro!









