Guilherme Dutra
No Brasil hoje é assim, as pessoas adotam um político, um treinador, um jogador, um artista...etc e o colocam em um pedestal, acreditando que este é perfeito e todos os demais não valem nada, ignoram o fato de que tudo e todos possuem seus pontos fortes, seu lado bom e os pontos fracos, seu lado ruim. Com certeza quem ainda critica o trabalho do Ramón tem a convicção de que um outro treinador, talvez até uma figurinha repetida como o Carille faria melhor, mas tal convicção é fruto da ignorância extrema.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon está com sorte
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler isso, que a sequência de vitórias foram por sorte e graças a alguns jogadores
Quer dizer então que estávamos a 13 anos com azar?
Alguns torcedores fazem malabarismo para criticar o treinador, não é perfeito, tem coisas pra melhorar
Mas podemos falar sim, que há anos não temos uma perspectiva de melhora







