Otávio Campos
Está fazendo um excelente trabalho, mas sou honesto em dizer que em alguns momentos eu perdi a estribeira. Na realidade isto só mostra que bons trabalhos não se colhem do dia pra noite. Tomara que a nossa Diretoria mantenha a espinha dorsal da equipe e contrate bons reforços pontuais.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon está com sorte
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler isso, que a sequência de vitórias foram por sorte e graças a alguns jogadores
Quer dizer então que estávamos a 13 anos com azar?
Alguns torcedores fazem malabarismo para criticar o treinador, não é perfeito, tem coisas pra melhorar
Mas podemos falar sim, que há anos não temos uma perspectiva de melhora