Marcello K.
Romero foi fundamental nesta vitória.
em Bate-Papo da Torcida > A moda é criticar, mas temos que parabenizar dessa vez
Em resposta ao tópico:
Cara, hoje a vitória tem que ficar na conta do Ramon.
Hoje ele manteve a mesma escalação em que os caras estavam entrosados, sabendo jogar. Infelizmente, apesar de estarmos superiores na partida tomamos dois gols em vacilos defensivos.
Segundo tempo ele mudou o time completamente sem fazer nenhuma alteração e a resposta foi clara, dominamos o segundo tempo e vencemos com propriedade.
Sim, ele errou muitas vezes, mas até o mais critico precisa admitir que hoje o time tem um padrão e vem jogando um futebol que há muito não se via times do Corinthians jogarem.