Stive
Um reserva que sempre te salva no momento do aperto, tem que renovar mesmo, eu renovaria até 2026 pq ele vai querer jogar a copa pelo Paraguai e até lá com motivação ele tem lenha pra queimar.
em Bate-Papo da Torcida > Ué, Romero não pode renovar?
Em resposta ao tópico:
Amanhã os anti Romero passa a esquecer que o Romero novamente deu 2 assistência para vitória do time, e segue o baile.
Esses caras que vivem criando contexto para desmerecer o cara.
2 jogos seguidos, 4 assistência.
Romero não pode renovar né? Só pode ser um porco infiltrado que fica desejando a saída do Romero.
