Beto Fonseca
Sic mcl mobile legends meu Deus como to por fora e veio
em Bate-Papo da Torcida > Sic que épico
Em resposta ao tópico:
Estava jogando MCL no mobile Legends, perdi a primeira partida e fui pra repescagem jogar outras 2 partidas em time off cai em um time bom, fiz minha parte e fomos campeões KKKKKKK o melhor é que todo final de partida eu estava tocando o hino do Corinthians e a cada hino foi um gol, foi muito épico esse jogo para mim