Ramon Tavares
Ali fazia. O time tinha acabado de virar e a catimba era válida. Loucura é acender com a gente perdendo.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores, não faz sentido...
Em resposta ao tópico:
Deixa pra ascender quando o jogo acabar... +10 de Acréscimos. Não faz sentido quebrar o ritmo do time...