Rodrigo Nargumedov
Maior lorotas que já me contaram. Logo em seguida vem 'A aparência não importa'
em Bate-Papo da Torcida > É, realmente SAF é furada
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não pode virar SAF, o Corinthians é dos torcedores, tá bom! É sim, pode confiar kkkkk
Parabéns botafogo, agora vem a taça do Brasileirão também e o Corinthians? O Corinthians que é do 'torcedor', bom mais um ano brigando pra pelo menos ficar na série A.