Gustavo Rebouças
Eu ainda incluiria o Jonathan ex-Cruzeiro e que tá encostado na Inter de Milão. Caso não desse pra trazer o Maicon, ele seria uma opção 'mais fácil'. Atacantes novos eu só traria se esse rumor da saída do Romarinho realmente for verdade, aí eu traria ou o Scocco do Newell's Old Boys, ou o Viatri do Boca.
em Análise dos jogos > Reforços para o Timão...
Em citação ao post:
Eu consideraria alguns bons nomes para o Corinthians:
Maicon (Lateral Direito - Manchester City)
Kléber (Zagueiro - Ponte Preta)
Renato (Volante - Botafogo)
Cristian (Volante - Fenerbahçe)
Pablo Aimar (Meia - Benfica)
Alex (Meia - Al Garhafa)
Thiago Ribeiro (Atacante - Cagliari)
Vejo necessidade pincipalmente no meio campo, mas não temos tantas opções no mercado atualmente.