Vitor Camargo
A culpa é do governo e não do mercado
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho com importação e tá f0da com o Dolar a R$6,11
Em citação ao post:
O dia que foi histórico em que um governo ajuda claramente as pessoas mais pobres com uma isenção para no dia seguinte o mercado/ BC jogar essa água no chop.
Mas fiquem calmos 2025 vai abaixar!