Luís Albino
Imagina as sociedades de empresários dos jogadores receberem tudo picadinho...rsrs...a preferência sempre será os menores valores dos fornecedores e depois os amontoados de agiotas e empresários.
O velhaco Tuma Jr está trabalhando só pros tubarões.
em Bate-Papo da Torcida > Golpe
