Junior Pícoli
Hoje de manhã, estava 10mi, e duvidei aqui que chegaria nos 15mi, e já tá quase 15mi. (que bom que errei)
Acho que chegar nos 20mi até as 19:10h, é quase impossível, mas da fiel, não tem que duvidar nada.
Eu fiz 2 doações, uma no meu nome, e outra no nome de um amigo bahmbhino, só pra pegar um certificado em nome dele.
em Bate-Papo da Torcida > 20 milhões!









