Aldo Júnior
Vamos aguardar a próxima atualização pra ver... Tá ficando doido mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Atualização da arrecadação!
Em citação ao post:
Rapaz...?
De uma atualização pra outra subiu mais de 1,5M. O negócio tá ficando doido hein!
Vai Corinthians!

