Guilherme Moura
Num ponto de vista geral eu aprovo sim a gestão do Augusto, Claro que há pontos negativos e temos que cobrar sim quando não está bom mas os acertos também são muitos e o que mais me deixa feliz com isso é o Augusto entender que o Corinthians é o time mais midiático do país, disparadamente, e isso não tem conversa, a contratação do Memphis só reforça isso, tanto que independente do que o Timão estiver disputando, seja classificação pra liberta, seja brigando pra não cair, seja disputando um título, fato é que, os holofotes sempre são nossos e o Augusto parece entender isso, caso não haja o impeachment 2025 será um ano de glórias e frutos para o nosso amado clube.
VAAAAAAAIIIIII COOOOORIIINTHIIAAANS


