Junior Pícoli
Foi bem/razoável, pq não ficou nesse revanchismo, nessa ideologia de esquerda ou direita.
O presidente tem que governar para todos, e não ficar com essas picuinhas.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz.. Estou até com saudades do temer
Em resposta ao tópico:
O cara fez milagre em dois anos.
Antes e depois disso foi só bizarrice, bateu até saudade do vampirão.. Dólar a 6,11 é loucura.









