Andrey
Como você se sentiria se um atleta nosso fizesse campanha por adversário? Imagina o Hugo divulgando e doando para o estádio dos mulambos. Ou o Yuri exaltando o Inter. As cassietes estão paranóicas, sonhando com o homem até hoje
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Cássio vai doar?

