Inha Souza
Hoje a gente está com 4 meses de salários antecipados, frase diz claramente que já pagou os salários de 4 meses futuros, pgtos feitos antes do 5º dia útil ainda são pgtos em dia não antecipados, ele que reforme sua frase se for o caso
em Bate-Papo da Torcida > 4 meses de Salários Augusto?
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo? 4 meses de Salários adiantado?
Eu nunca vi isso no Corinthians, Desde Mário Gobbi eu era acostumada a vê 4 meses de salários atrasados, 1 ano de direitos de imagem vencidos e etc…
Depois dessa Vicente Matheus até se revirou no túmulo pra dar um joia pra você meu Augustinho lindo
Eu tenho números você tem fé