Gui Khornélius
Rapidamente a fiel vai doando seu suado dinheirinho para pagar as contas da incompetência e péssimas gestões que passaram. Espero que o plano do Fred Luz siga adiante. Que chegue enfim o tempo do profissionalismo e gestão moderna, transparente e eficiente.









