Francisco Junior
Não se trata de Qi amigo, é que muitos não esperavam que a fiel aderisse tão bem a campanha, e na verdade está sendo muito o contrário, ela comprou a ideia em vai ajudar no que puder pra bater essa meta, simplesmente isso.
em Bate-Papo da Torcida > O QI do brasileiro realmente é muito baixo
Em resposta ao tópico:
Para que servem posts dizendo que não vai dar certo, que não vai arrecadar nem 100 milhões, que não sei o que mais e blablabla?
Conta rápida de padaria aqui, até o número de 2 milhões de reais, a média era de 83 reais por doação. Esse número do protocolo já deve ter passado dos 100 mil fácil, então estimo que já tenha próximo dos 8 milhões de reais arrecadados.
O site não atualiza em tempo real pois a instabilidade é imensa e seria quase impossível acompanhar cada pix simultâneo. Creio eu que o valor que mostra no site está por volta de 3 horas atrasado em relação ao que já tem.
Volto a dizer, se não acredita ou se não acha certa a iniciativa, fique calado que é melhor.