Junior Simão
E digo mais no próximo jogo em casa contra o Bahia e nos próximos jogos em casa, se fizeram alguma ação na hora do intervalo do jogo ou algo do tipo tenho certeza que já dará mais um grande up todo vez.
em Bate-Papo da Torcida > Seus Xarope! é dia 28, geral sem grana
Em resposta ao tópico:
Parem de dizer que não vai chegar!
Dia 05 tá aí, conta recheada e geral vai doar. Cada dia 05 vai ser um up gigante na arrecadação!
