Gabriel Santoos
Talvez n tivesse antes, mas agora que de certa forma o apoio da torcida esta em alta, ele tenha criado coragem, no início do ano ele parecia n ter coragem e cedeu para o sistema algumas vezes, mas depois de manter o Fred e o Fabinho, talvez tenha criado essa coragem.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo na TNT Sport
Em resposta ao tópico:
Ele falou que quando acabar tudo isso, vai fazer uma coletiva de imprensa e dará nomes aos bois. Será que ele tem peito pra tal feito?





