Vai Corinthians
Fico triste em concordar.
Ficaria feio pra ele ceder a pressão, acabar com a recuperação judicial e demitir o Fred Luz. Daí ele senta no banquinho, deixa os caras pintar e bordar por 60 dias e volta nos braços do povo. Ninguém que assina cheque no Corinthians quer alguém colocando limite e de olho pra onde o dinheiro vai.
O erro dele seria confiar nessa corja, quando ele voltar os caras caem no pescoço dele novamente
em Bate-Papo da Torcida > Não é o Augusto que vai sair, é o Fred Luz!
Em citação ao post:
E vou acrescentar, o teatrinho está armado e o Augusto Melo é ciente e faz parte disso tudo, ele não quer ficar mal com o torcedor e vai ser essa palhaçada pra tirar o cara
