Márcio Campos
Não sei nem o te dizer, só tenho a lamentar com esse seu pensamento. Você é Corinthians? Não parece!
em Bate-Papo da Torcida > Esses não são Corinthians
Em citação ao post:
Eu votei contra. Entendo que precisamos quitar as dividas e não gastar o que não temos. Temos uma Ferrari e não temos dinheiro roa colocar gasolina. Estão se iludindo coma possibilidade de Libertadores e não estão olhando o macro da coisa. Parece que a nossa dívida e possibilidade de cair são coisas que aconteceram há muito tempo. Se não classificar, quero ver o que os ' verdadeiros corintianos' va falar. Não falam nada de bom do time. Queimam todos que não jogam bem (Yuri e Garro são a maior prova), imaginem com quem não está no mesmo nível esqueceram que somos o time mais endividado do país. Quero ver os posts que farão depois. Quando acordam que estamos ferrados, metem o pau na RT. Triste...