Jefferson Ribeiro
Na boa se for pra reforçar rival dentro do Brasil tem que exigir a multa!
Vende Bidon pra fora Mello, chega de ficar reforçando rival no Brasil, todos eles fecham as portas para Corinthians..
Chega lá e oferece uma grana pelo Argentino deles ou Savarino..
Se foguinho apresentar alguma proposta em resposta Mello fala que aceita um troca com Savarino, valor deve ser muito próximo um do outro...
em Bate-Papo da Torcida > O Botafogo prepara proposta pra Breno Bidon
Em resposta ao tópico:
Não duvido que seja verdade, a realidade das safs é realmente essa, o Bragantino fez muito isso nos últimos 3 anos.
Obviamente que não existe a mínima possibilidade de negócio com o Botafogo, já que mesmo que o Botafogo aceitasse pagar os 30 milhões de euros, que eu acho que tem que ser o preço inicial do Bidon, o próprio Bidon não aceitaria, a não ser que fosse pra ganhar um salário muito fora da curva.
Já o Wolverhampton não tem dinheiro pra comprar, se mandar proposta vai ser algo abaixo de 18 milhões de euros com certeza, nem adianta abrir negociações.
Eu não venderia o Bidon nessa próxima janela não, deixaria ele até dezembro do próximo ano, aposto que vai valorizar muito mais.
