Luiz Perroni
Até hoje eu gostaria de entender o que a tal auditoria mostrou da gestão passada. Tá foda viu... Não acho que o Augusto é santo, mas o que a R&T fez com o Corinthians em 16 anos não deu em nada. Agora o cara não apresenta o balanço do trimestre e querem o impeachmant é foda. Querem acabar com o Corinthians mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Depois dessa do Tuma, pode?
Em resposta ao tópico:
Caso contrario pode prender todo mundo, isso ai e a maior pil#tr#gem, chega ser mais que cara de pa#, muito além, as coisas melhoram e sic e quer f#d#r o ambiente do time e tudo mais, se isso não dar cadeia, eu não sei mas o que e, alguém tá lembrado de uma conta se não me engano do Duilio, que tinha mais de 7.000 mil reais la em Guaianazes em um bar, quem se lembra dessa notícia? Porque já tem muitos provas de saf@dez@ no Clube, sobre as notas frias, a foto









