Kayo Silva
E nesse ritmo jamais será…
O golpe vai acontecer e não faremos nada, a torcida não tem voz, a instituição virou uma abominação.
Um clube que conseguiria comandar e fazem o que quer, jamais será democrático, por isso não querem Saf.
Vamos a salvação amigos. Salvem o Corinthians.

