Juarez Augusto
Quinta feira 18 hrs não podemos perder esse jogo. Vamos passar nosso Corinthians a limpo fora Andrés Sanchez fora romeu tuma fora duilio e todos picareta que destruíram nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem ideia de quantos torcedores vão quinta?
Em resposta ao tópico:
Estou vendo galera falando de quinta mais alguém tem ideia o informações de quantos torcedores vão no parque são Jorge



