Carlos Souza
O que mais me revolta, é saber que por mais que queiramos e pedimos eles fora do Corinthians. Eles irão continuar. E não há nada que possamos fazer. Isso só mostra o quanto somos trouxas e que por que sejamos mais de 35 milhões de torcedores não temos voz e nem poder de decisão de mandar esses caras para longe do Corinthians. Lamentável!
em Bate-Papo da Torcida > CORI - Que votou pela saída do Duilio








