Diego Castro
Cara, o Corinthians não tem mas nem chance de cair estando em 9º com essa pontuação. E que parte de baixo da tabela é esse que se o Cruzeiro e o Botafogo tivessem ganho os títulos Sul-americanos, o 9º simplesmente ia pra Libertadores?
Se o filho deles Flamengo tivesse em 9º, aí sim seria parte de cima da tabela como historicamente sempre foi pra globo.
Acho que eles querem chamar atenção pra ter engajamento de comentários nas postagens em redes sociais, só pode.
em Bate-Papo da Torcida > Parte debaixo da tabela segundo a Globo

