Cirio Castre
Agora vamos começar o movimento, o Corinthians é da torcida, do povo e não de sócios que nem corinthianos são.
#votafiel
em Bate-Papo da Torcida > Alê presidente da gaviões já tá assinando
Em resposta ao tópico:
Agora é com a fiel torcida, vamos quitar essa arena o mais rápido possível!
Vai Corinthians!








