Victor Morkoski
Ele fez um jogo razoável. O primeiro chute, apesar de bonito, acabou levando bem pouco perigo. Uma das assistências só aconteceu porque o defensor furou a bola que foi no pé dele.
Mas ele também matou uma imensidade de jogadas, inclusive um contra-ataque de 5x3 no qual ele podia soltar rápido no meio para o Carrillo, cortar para fora e bater, mas prendeu a bola, ficou ciscando, deixou a defesa inteira chegar e não deu em nada.
Estamos tão acostumados com jogos tão bizarramente ruins dele, e tem tanto defensor incondicional, que quando ele faz um jogo razoável tem gente que acha que foi atuação de gala, que foi partida de craque.
Quando ele merece elogios, temos que elogiar, como no final do ano passado, em que ele foi instrumental pra permanência na série A. Esse último jogo não foi um desses. Especialmente se confirmado os rumores do salário que ele ganha, 1 jogo razoável em 30 péssimos não justifica
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça?
Em resposta ao tópico:
- Esquentou o jogo logo no primeiro minuto com uma bicicleta
- Originou o escanteio
- Deu duas assistências
Deram nota baixa para ele, mas se fosse Memphis, Yuri, Garro... Seriam chamados de gênios.
Precisamos ser mais justos com os fatos.
