Pedro Forte
Sou Corinthians, não sou presidente A ou B, logico que não quero golpe, mais nada me fara mudar ou abandonar meu clube
em Bate-Papo da Torcida > Querem retornar à cena do Crime...
Em resposta ao tópico:
Podem me criticar aí, mas digo para todos aqui sem nenhuma dúvida que se caso aconteça esse Impeachment, eu juro que nunca mais na minha vida consumo nada relacionado ao Corinthians. Não darei um centavo aos crápulas que querem voltar à cena do crime.
