Dennys Rodrigues
Dia 28 quem puder compareça, dia mais importante do ano no Corinthians, dia de brigar pra não jogarem todo o esforço feito pra equilibrar as contas no lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Desnecessário
Em resposta ao tópico:
Desnecessário o que querem fazer com presidente.
Quando lá no começo ele deu umas cabeçada.
Não vi ninguém do conselheiros.
Agirem contra as atitudes dele.
Agora que as coisas está voltando devagarinho nos eixos.
Começaram a palhaçada.
Esses conselheiros são uns antis do caramba.

