Milton Campos
Ele conseguiu fazer com que a torcida esquecesse de de vez os dois ex goleiros. Se o Don Ramon não fosse frouxo o Corinthians ganhava essa Sul Americana e a Copa do Brasil fácil fácil.
em Bate-Papo da Torcida > A falha do Hugo foi intencional
Em citação ao post:
Observei isso também!Nem precisaria usar as duas mãos; já fui goleira e era somente espalmar com a mão direita que seria uma defesa simples e fácil de se realizar!












