Lucas Melo
Normal bem antes disso já eram tendenciosos, todos comprados pela globo, lembre-se que o Andrés teve apenas uma reunião com melo e dói justamente pra falar sobre o contrato com a globo
em Bate-Papo da Torcida > Estranhando o posicionamento de parte da imprensa sobre impeachment
Em resposta ao tópico:
Me faz pensar ser no mínimo alinhado ao ReT... Pq não tem nenhuma base ética para o impeachment então ver ESPN, jornalistas da uol e o vessoni que tenho até algum apreço que não se posiciona sobre falando em uma tal sinuca de bico que sequer existe.