Arley Rocha
A melhor coisa que eu fiz foi parar de perder meu tempo com o cafezeiro. Tá pior que a mídia anti...
em Bate-Papo da Torcida > 12 gols e 14 assistências
Em resposta ao tópico:
Simplesmente Rodrigo Garro. Cafézinho fez de tudo pra falar que o cara era coadjuvante e não impressionou nos treinos sendo um jogador comum kkkkkkkkkkkkk

