Tivgx Mellx
Aposto que se o Yuri e o Memphis estivessem em campo, talvez já estivesse uns 5
em Bate-Papo da Torcida > Que azar do Yuri
Em resposta ao tópico:
Hoje era dia de chegar na artilharia! Ele tá merecendo e tenho certeza que o time iria ajudar a chegar lá



