Luis Gonçalves
Concordo e além disso, espero que ele tenha aprendido com os erros..
em Bate-Papo da Torcida > Técnico do Corinthians e jogadores recuperados
Em resposta ao tópico:
Acredito que muitos vão discordar do tópico que vou abordar aqui, mas preciso pontuar a importância do técnico Ramón Diaz nessa temporada.
Após algumas osciladas, o time bem apresentando um futebol de ótimo nível nas últimas partidas, tudo isso devido a um trabalho que teve uma continuidade e expõe um saldo positivo durante esse período.
Além da recuperação coletiva, vale destacar a recuperação individual de alguns atletas, sendo eles Mateus Bidu, Matheuzinho e Yuri Alberto. Todos esses jogadores vinham de partidas ruim e cercados de questionamentos, principalmente os laterais que não conseguiam se firmar no time, mas com um pouco de paciência e treino, tudo se ajustou e hoje são peças fundamentais no esquema tático do Timão.
Por esses e outros motivos, defendo a permanência do técnico Ramón Diaz no Corinthians, visto que o maior problema do futebol brasileiro é a continuidade nos trabalhos dos técnicos. Vamos dar umas chance e confiar naquilo que já se provou. Apesar de nomes de peso estarem rondando o clube, confio no trabalho apresentado até então e não arriscaria a troca de treinador no início da próxima temporada.
