+1 Bando
A vaquinha não vai ser melada, isso é só um meio de protesto para Augusto fechar com Fred, pois esse é o único meio da torcida nacional fazer pressão no exato momento. Tanto é que está dando certo e pelo fato dele não ceder, os caras querem a cabeça dele (impeachment). Em contrapartida, a organizada vai protestar. Viu como deu certo?
É só aguentar até o fim e não deixar a RT voltar ao poder, para o time voltar a respirar.
em Bate-Papo da Torcida > Se a Luz de Fred apagar, eu não vou doar!
Em citação ao post:
Melar a vaquinha é tudo que esses caras querem. Ajudem o Corinthians INSTITUIÇÃO! O dinheiro não vai cair nas mãos de dirigente, entendam isso! Lesar a vaquinha é mais uma manobra