Valerio Pinheiro
É. Não ia perder o Veríssimo, tampouco o Rojas ia ganhar na fifa. Aconteceu tudo ao contrário. Já se mostrou por A+B que essa diretoria é bem amadora e não dá pra confiar nos contratos assinados por eles. Mas você acha que os bur.r.0.s são os outros.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem de ser bur.r0.s
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vai comprar o Hugo e encerrar o assunto
Parem de criar tópicos inúteis falando que o Corinthians vai perder o goleiro
Povo sem cérebro

