Felipe
O pessoal daqui não pensa muito mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Deixem de ser bur.r0.s
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vai comprar o Hugo e encerrar o assunto
Parem de criar tópicos inúteis falando que o Corinthians vai perder o goleiro
Povo sem cérebro







