Jovino Rodrigues
Rapaz, vejo gente falando de vaquinha pra pagar o estádio e não sei o que. Precisa comprar LOGO o Hugo. Se precisar de vaquinha tem que fazer pra comprá-lo. O Flamengo tá fazendo a parte deles que é AZUCRINAR a nossa vida. Cabe ao Corinthians não permitir tamanha perda.
ACORDA CORINTHIANS
